BOLAS PARA WE9/PES5
sábado, 9 de agosto de 2014 14:45
Postado por Kayque Souza
Bolas Download
http://rapidshare.com/files/39691417/balls2.rar.html
Bolas da Wefa Euro
http://files.filefront.com/PES5+WEFA+to+UEFA+and+Balls+Pa/;4374911;/fileinfo.html
Bolas da:Voit Mexican league, NIke Aerow Red, Adidas finále Light blue, NIke Aerow Yellow, Umbro Digital, Puma Yellow, Adidas Roteiro and Nike total Aerow.
http://downloads.gamingaccess.com/index.php?file_id=4400
Para inserir bolas….
Instalação e manutenção de Bolas de FutebolRODANDO BOLAS EM PLACAS RUINSTaí gente um tutorial para quem tem placas de video ruins e não conseguem rodar de jeito nenhum algumas bolas!!
Na pasta \kitserver\GDB\balls você irá encontrar como exemplos os seguintes arquivos:
1- adidas_finale_capitano_grey.bmp
2- adidas_teamgeist_blue.png
3- Pasta mdl (que contém os arquivos ariel_mdl.bin e gwidon_mdl.bin)
4- map.txt
Os arquivos 1 e 2 são as texturas das bolas
O arquivo 4 é o map.txt e funciona de maneira semelhante ao de uniformes
A pasta mdl contém dois arquivos .bin que são essenciais para o funcionamento das bolas, mas ainda não entendi porque ligar a bola X com a mdl Y por exemplo…
Ao baixar a bola que você escolheu, ela deverá vir com uma mdl junto…
Então a textura da bola (arquivo png ou bmp) deverá ser colocada na pasta \kitserver\GDB\balls
E a mdl deverá ser colocada na pasta \kitserver\GDB\balls\mdl
Feito isso, terá que editar o arquivo map.txt, como no exemplo abaixo:
“adidas Finale Capitano Grey”,”ariel_mdl.bin”,”adidas_finale_capitano_grey.bmp”
- A parte vermelha é o nome da bola, será como ela irá aparecer na hora da escolha dentro do jogo. Dê o nome que quiser aqui…
- A parte azul é o nome da mdl que veio junto da bola. Caso não tenha vindo, tente colocar o nome de uma mdl que já existe na pasta e veja o que dá…
- A parte preta é o nome do arquivo da textura da bola (bmp ou png). Não renomeie o arquivo, e coloque o nome dele exatamente como ele é.
Lembre-se de respeitar as aspas como no exemplo acima. Se faltar 1 aspa, poderá dar errado…
Agora é só testar a bola no jogo.
Use as teclas B e V para percorrer as bolas na tela de escolha de uniforme.
Se seguirem exatamente como disse acima…não tem erro!
1 – Abra o 3D Analyze;PACK COM 620 BOLAS TODAS PARA KITSEVER
2 – selecione o PES5/WE9.EXE na caixa select;
3 – na caixa performance marque as opções force zbuffer e disable two sided stencil;
na caixa hardware limits(cap bits) marque a opção emulate HW TnL caps;
na caixa remove stuttering marque a opção quality mode;
4 – clique em RUN;
5 – Divirta-se.
Eu testei no meu pc que tem uma placa de video de 32mb on-board.
INSTALAÇÃO: BASTA EXTRAI A PASTA PARA DENTRO DA GDB DO KITSEVER(EXTRAIR A PASTA BALLS)3D ANALYZER ABRA-O E VA EM SELECT ESCOLHA O PES5.EXE
DEPOIS MARQUE AS SEGUINTES OPIÇÕES:
- FORCE SW TNL
- FORCE ZUBUFFER
- DISABLE LIGHTING
- FORCE ANISTROPIC FILTER NG
- EMULATE HW
- EMULATE DIREECT X 8.1
- EMULATE PIXEL SHADER
- EMULATE BUMP MAP CAPS
- EMULATE MAX. TEXTURES
- EMULATE CUBE MAPS
- VOODDO FIXER
- FORCE MAX1.1
- SKIP SHADER 1.1
- SKIP SHADER 1.4
- SKIP SHADER 2.0
- FORCE LOW PIXEL SHADER
- FORCE HIG PIXEL SHADER
- PERFORMANCE MODE
BOLAS:http://rapidshare.com/files/23666981/Balls.rar.html
3DANALYZER:http://rapidshare.com/files/23668277/dontlinkthefile_3danalyzer-v236.exe.html 3D ANALYZER COM AS OPÇOES MARCADAS:http://rapidshare.com/files/23672587/3danalyzerconfigpr5.jpg.htm
This entry was posted on 14:45, and is filed under
PES5,
WE9
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário